Precisa realizar uma devolução? Vamos te ajudar com isso.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução, via correios,  com a nossa equipe pelo WhatsApp dentro do prazo informado acima.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

●       não possuir sinais de uso, manchas e/ou sujeira; 

●       preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

●       respeitar os seguintes prazos: 07 (sete) dias corridos e contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado com proteção e enviado em caixa, respeitando as regras do Correios.

Os produtos enviados à troca passam por análise, que tem prazo de ATÉ 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Para devolver ou trocar uma compra, será possível somente usar o Correios como forma de envio.

DESPESAS COM ENVIO

Por defeito de fabricação, o custo de envio são de responsabilidade da loja. Para caso de arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pelo consumidor. 

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreio até que seja entregue à loja.

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 40 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador:

●       Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro, MercadoPago ou o NuvemPago, envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

●       Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.

●       PagSeguro ou MercadoPago ou NuvemPago: estorno efetuado na mesma conta que originou o pagamento, conforme sistema de pagamento escolhida pelo cliente no momento de fechamento do pedido.